ALFABETO

17 de fev. de 2013

Plano para Atendimento Educacional Especializado AEE

PLANO DE AEE PARA EDUCANDO - 2012
NOME: .....
IDADE:
ESCOLA: ......
PROFESSORA DO AEE: ...........
PROFESSORA DO ENSINO REGULAR: ........

Problema levantado após um ESTUDO DE CASO relativo ao educando:

- Diagnóstico apresentado pelo educando de Deficiência Mental Leve a Moderada;
- Dificuldade na leitura, na prática de escrita;
Dificuldades coordenação motora

OBJETIVOS:
  • ·        Desenvolver leitura e escritas de palavras iniciadas com a letra B;
  •        Estimular a criatividade através de desenhos sobre a historia interpretada;

ORGANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Período de Atendimento:  Durante todo o ano letivo.
Frequência: 3  vezes  na semana
Tempo de Atendimento: 1 hora cada atendimento
Composição do atendimento:  2 atendimento Individual /  1 atendimento em grupo

ATIVIDADES  A SEREM DESENVOLVIDAS :
  • ·        Historia infantil - 
  •       palavras iniciadas com B;
  •       jogo da forca - palavras escritas;
  •       Desenho interpretando a historia.

MATERIAIS  A SEREM PRODUZIDOS:
  •   Adequações de materiais:
            Jogo da forca
  • Materiais a serem adquiridos:
·        Livros de Literatura Infantil;
·        Papel madeira, tesoura, caneta colorida...

PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS QUE RECEBERÃO ORIENTAÇÃO DA PROFESSORA DO AEE:
  • Professora do AEE

AVALIAÇÃO
A observação e avaliação do aluno será realizada durante o desenvolvimento do trabalho, verificando-se os resultados que vão sendo alcançados, reestruturando os objetivos, se necessário.
O processo avaliativo será realizado mediante acompanhamento e registro do desenvolvimento individual do aluno, sendo correlato aos objetivos propostos neste planejamento.

DEIXE AQUI SEU RECADINHO!